As Palavras do Senhor

Sou Gay E 2° A Biblia Entao Iria Pro Inferno Entao Metad D Mundo Tambem Iria 'se Existe Realmente Um Deus" ?

mencoes da biblia
A Bíblia diz que a homossexualidade não é permitida. É um pecado absurdo.
As Escrituras afirmam que o comportamento homossexual é abominação a Deus. Tal perversão do plano de Deus para o casamento (Gn 2.24) mancha a imagem de Deus (Gn 1.27), distorce a intenção do Senhor em fazer do homem e de sua mulher uma só carne e corrompe o nascimento de filhos, podendo acabar com a continuidade das gerações.
No Antigo Testamento, o comportamento homossexual, que incluía o lesbianismo, era proibido, considerado imundo e punido com a morte. Paulo declara que é um desvio de comportamento, a antítese do planto de Deus, destinado ao julgamento do Senhor (Rm 1.18-32).
Deus oferece misericórdia e perdão a qualquer indivíduo que tenha participado desse estilo de vida pecaminoso (1Co 6.9,11), mas atos homossexuais são uma abominação e não podem ser tolerados por um Deus santo. Algumas pessoas tem declarado que o homossexualismo tem raízes de uma modificação genética, mas não há provas substânciais disso. Deus não criaria uma pessoa destinada a condenação (Sl 139; Jo 3.16).
Tanto o Antigo como o Novo Testamento eliminam a possibilidade de desculpar o comportamento homossexal por razões biológicas. No Antigo Testamento, o Criador de oda a vida exorta dizendo que uma pessoa que seja pega num ato homossexual não pode culpar o Criador nem ninguém além de si mesma (Lv 20.13). No Novo Testamento, Deus diz que os homossexuais podem mudar e deixar de ser prisioneiros de sua suposta composição genética (1Co 6.11).
Mesmo que um caso de uma provável predisposição genética seja apresentado, isso não retira a responsabilidade moral nem transforma correto esse comportamento. Toda ação humana está sujeita à vontade do indivíduo. Se você sujeitar sua vontade ao plano de Deus para sua vida, qualquer tipo de comportamento pode ser mudado. O perdão, a graça e a misericórdia estão sempre disponíveis.


Comments to Sou Gay E 2° A Biblia Entao Iria Pro Inferno Entao Metad D Mundo Tambem Iria 'se Existe Realmente Um Deus" ?

  • Pense q a Biblia foi escrita pelo homem, quem garante q deus falou tudo isso mesmo?
    veja pelos pastores, embora todos seguem a mesma Biblia cada 1 faz suas regrinhas, baseado no q eles gostam ou não.
    então pense, se hoje ainda existe preconceitos com gays, imagine no tempo da biblia….
    Acho q pra deus o q importa é o coração, vc pode ser gay e ser 1 boa pessoa.
    todo mundo tem 1 pecado, 1 crente não é gay, mas fala mal dos outros, ele vai pro inferno? creio q não por causa disso, pq se for assim, ninguem vai pro céu, pq é impossivel não ter algum pecado.
    vc não tá prejudicando ninguem, tá feliz, isso q importa, acredite em Deus e boa, não mate, não roube, não desrespeite seus pai, repeite a natureza , os animais, já tá bom.

    Menina 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • O mundo esta evoluindo! Um homossexual é um homem, uma lésbica é uma mulher, o que eu não consigo entender é que vocês para viverem neste mundo onde o preconceito e a ignorância predominam, penso que vocês deveriam ser mais inteligentes. Já que vocês nadam contra a maré, eu respeito o ser humano, não tenho preconceito. Mas fico nervosissima quando vejo homossexuais e lésbicas religiosos. Não existe nenhum inferno, o inferno é aqui, agora, onde vivemos. E Deus! Vocês estão carecas de saber que não existe.

    popinha 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Olha, o q seria “pecado” ou seja, o q traria consequencias ruins para as pss, tanto homo como heteros são os excessos. Realmente o homossexualismo é uma prova para a pss, mas o fato de ser ou não ser homo não condena ninguém, aliás, não há condenação eterna, o q existe são consequencias de nossos atos.

    curiosa 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Deus existe, oq pode não existir são essas “regrinhas” feitas pelo homem…
    qm disse q ser gay é errado? as pessoas não podem escolher. portanto não é uma ‘escolha errada’, e só seremos condenados pelas nossas escolhas, não por termos nascidos negros, albinos, africanos, japoneses, mas por termos ajido corretamente!
    qm disse q ser gay é errado? PESSOAS preconceituosas.
    PS: não sou gay, só para deixar bem claro para não pensarem q estou defendendo minha posição, estou defendendo pessas q são péssoas como eu!
    x]

    Luyara 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Você pelo menos tem consciência dos possíveis resultados das suas escolhas.
    Mas não pense em inferno; pense em obter a aprovação de Deus “durante” a sua vida.
    Você deve se preocupar com o presente, pois o futuro trará julgamento para todo tipo de pessoa, não apenas Gay.
    Não existe ninguém perfeito!

    Desire 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Deus existe, e isso você não pode negar, já que se escreveu esta pergunta tem medo de ir para o inferno, não é?
    Há os dois lados da moeda em ser gay…
    mesmo vc tendo relções com outros homens, o que realmente é condenado, você pode ser salvo, a meu ver, se foe uma pessoa boa, não roubar ou se prostituir…
    O lance é que todo Gay acha que a vida é *******, e não é…
    Você arrume um marido e constitua uma família!!!
    Não faça mal a ninguem, nem a sí mesmo!!!
    Já estará fazendo o bastante!!!

    Anjo Metropolitano 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • com tanto conhecimento da verdade assim, me parece q só te falta uma coisa de extrema importância, entregar de verdade a sua vida a Jesus, pois Ele ainda liberta, eu costumo dizer q o pecado em si ñ levará o homem ao inferno, mas sim o fato de ñ crerem em Jesus, pois a biblia diz em João 3 q a Luz(Jesus)veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas(o pecado) do que a Luz(salvação)
    quem crê NÊle crê ñ é condenado, mas quem ñ crê já está condenado, porquanto ñ crê no unigênito Filho de Deus.

    Giovani A 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • A homosexualismo é um assunto que me intriga bastante, sinceramente não cheguei a uma conclusão a respeito : Se seria predisposição genética ou opção no decorrer da vida, curiosidade quem sabe, enfim é um assunto bastante polêmico… Penso que a salvação é individual, e seremos julgados por TODOS OS NOSSOS ATOS, não vou ser hipócrita, dizendo que aprovo, no entanto tenho amigos e até parente que fez essa opção. Não acho um bicho de sete cabeças…Acho ridículo travesti, …..
    . Mas cada um sabe de si, depois da vida , o que Deus nos deu de mais valioso foi o livre arbítrio .. E depois tem o seguinte Quanto ainda sobre SALVAÇÃO e SOBRE JULGAR AS PESSOAS tem um texto que acho bastante interessante….
    Mateus 7 22,:23
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
    CONCLUINDO tem gente que se acha certinha que vai acabar se dando MAL!
    Fale com Deus que ele te dará as respostas.
    Ha só mais uma coisa INFERNO é invenção de igreja fundada na IDADE MEDIA,, não tem nada haver com a biblia..

    MAOPILUD 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Tudo que está escrito na Bíblia foi escrito por homens e não por Deus.É um livro de leis de conduta…deixe de lados os preconceitos e as ordens subentendidas neste texto e fique apenas com o que é importante :
    “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei!”…e vc. entenderá o que é Deus pois da boca de Jesus nunca se ouviu falar de preconceitos mas apenas de amor ao próximo…seja esse próximo quem for!
    Bjs.

    Hummer H1 Parts 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Depende do q essa metade do mundo fez.
    Aqueles q mentem, traem, q trocam de time e viram florzinha tbm vão sim. Deus existe com certeza, como todos sabem, nós não o vemos, mas sabemos de sua existência. Se vc não o vê e não sente, por ele vc não e crê epor isso nunca o verá mesmo.

    orlando_ 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • A bíblia foi escrita quase dois mil anos atrás. Ela foi escrita por pessoas daquela época para a sociedade daquela época. Toda religião é criada para controlar um povo que serve aos interesses da elite daquela sociedade. Na sociedade atual existe espaço para todos. Não se torture com isso. Além do que, quem escreveu a bíblia não foi Jesus e nem Deus. Tem muita coisa boa nela, mas se liga! Aproveita o que é bom nela.

    Adriano A 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Pois é, se vc não reconhecer que Jesus é o salvador
    não ter boas obras
    não louvar e glorificar a Deus
    não obedecer os mandamentos D’ele
    é bem capaz de ficar no dia do arrebatamento… e eu não me surpreendo se metade do mundo ficar… dos anjos que são “santos” caíram a terça parte deles com lúcifer….
    melhor é aceitar a Jesus, e obedecer o que diz em Romanos 1:27
    Romanos 1:27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    Romanos 1:28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

    ? Tayná ? AMO SERVIR A JESUS? 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • isso mesmo amiga……… a biblia condena a homossexualismo………..quando DEUS CRIOU TODAS AS COISAS E CRIATURAS, MACHO E FEMEA ASSIM OS FEZ…………………….. nao existe ninguem que nasce gay, o pessoal ta querendo tapar o sol com a peneira. mas nao adianta… tentar arruamr desculpas pra suas praticas………….è um direito que voce tem de ser o que quiser………e é um direito de DEUS, como criador de nao aceitar

    marrom 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • sim como existe realmente um Deus vc provavelmente ira para o inferno!.
    se vc se arrepender e mudar de comportamento e pedir perdão a Deus a e já é outra história.

    bruninha lisandra 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Quer saber…
    Se Deus realmente existisse…
    Se essa divisão entre céu e inferno realmente existisse…
    Provavelmente Deus, no alto de sua superioridade iria se preocupar com coisas mais importantes e sérias como:caráter, inveja, desejo e prazer em prejudicar terceiros, ódio…
    Não iria perder tempo com quem você faz ou deixa de fazer sexo, fazer amor…
    Qual o prejuízo que existe no ato homossexual??? Qual a consequência prejudicial que existe??? Nenhuma!! O que exsite é que a bíblia diz que é pecado…abominável…
    Beijos!
    Shaiya!

    Shaiya light&darkness 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • cada vez mais tenho vontade de ir para o inferno pois ali sei que vou encontrar de todo um pouco,ali sei que vou continuar a viver,se exeste vida depois de morte e no inferno que ela esta,encontramo nos la..

    Arnaldo spinola a 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Sendo assim, Hellgirl, aproveite pra gozar muito enquanto vc está viva e se prepare pra gozar muito mais no inferno, que deve ser uma ******* só!!!

    Joel Jr. 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • TODOS OS SODOMITAS VÃO ARDER NO FOGO DO INFERNO POR TODA A ETERNIDADE SE NÃO SE CONVERTEREM DE SUAS MÁ OBRAS.

    Antidemo 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • se vc realmente ama seu parceiro, Deus vai te dar uma chance, afinal é o Deus do amor e não do castigo!

    anjo das trevas 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Amigo Jesus te ama, mas isso é pecado abominável como você mesmo conhece. E outra mulher é bom de mais moço…

    Martin Luther King (Original) 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Graças a Deus sou sexualmente normal!

    ^^^^GE PIT^^^^ 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • so a metade ?? creio que vai muito + do que isso !!
    Deus existe !! e ti ama.

    sonysenn 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • E o caso de David e Jonatas, como fica? só podem ser gay os da turma de gzuis…

    jetro i - GATO JEDI 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Acho que na hora da verdade Deus vai perdoar a todos!

    Joana 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Eu sei q ser homo ñ é legal, eu ñ gosto msm..

    Maxx 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • Amiguinha, Jesus disse, quem dentre vós não tiver pecado que seja p primeiro que jogue pedra, João 8:7, todos são pecadores, Romanos 3:9 e quem diz que não tem pecado chama Deus de mentiroso, pois Deus mesmo diz que temos pecados, 1ª João 1:8-10, somos tão pecadores que só o salvador poderia nos resgatar para Deus, e quem seria ele? Jesus Cristo, João 3:16; 4:42 e Atos 13:23, não importa sua condição moral ou espiritual, Jesus te ama e quer te salvar, o pecado de condenação eterna não é o homossexualismo, o pecado terrivel é não crer em Jesus, João 16:9, saiba que quem crêr no Senhor Jesus é nova criatura,1ª Corintios 5:17, nenhuma condenação há em você, Romanos 8:1, agora pode ser que você prefira essa condição, 2ª Timoteo 3:4, mas caso queira vida nova, não te conforme com este seculo, mais transforme sua mente pela palavra de Deus, Romanos 12:1-2, somos todos pecadores, porem muitos tem se arrependido e buscado a Deus pela fé em Jesus, Atos 20:21, um abraço.

    gilmaree 27 Fevereiro, 2010 5:31
  • A biblia condena ato contra homossexualismo , pq Deus não criou adão e adão…Deus criou adão e eva ambos para formarem uma família felizes aprender a vida no futuro e muita paz. Deus fez o homem conforme sua imagem e semelhança, já que o diabo criou o sentimento homossexual.Isso ai é um sentimento homo é pecado e desvio mental,Deus não tem culpa erro humano de homossexual , pq qto nasce homossexual significa uma doença de nascimento!E alem disso, não acho certo casamento dentro da igreja gay e gay ! Isso é polêmica e imagina as crianças vendo casamento gay e gay! Sou contra disso e nada preconceituosa e a unica coisa a respeito e Deus….amo Jesus e jesus era contra gay

    Apolo 20 Julho, 2010 15:08