As Palavras do Senhor

Tentando Respoder. A Pergunta De Tiagoe Aos Amigos Que Cre Na Biblia?

se vc acredita em biblia.leia isto..SE SUPORTA A CORREÇÃO DE DEUS ELE ACEITA COMO FILHO MAIS> SE NÃO ACEITA É TRATADO COMO BASTARDO OK?… ta lá no livro de hebreus capitulo 12 ves. de 7 a 9. Em outro capitulo ele diz sim que somos criaturas quando eu me lembrar eu te digo. então se vc confia na bíblia leia. Lembrando a vc que eu não sou evangélica, sou estudante da palavra e ouvinte também. um abraço


Comments to Tentando Respoder. A Pergunta De Tiagoe Aos Amigos Que Cre Na Biblia?

  • Em alusão a citação mencionada por vc gostaria de fazer uma pequena observação, se vc me permite.Alí a carta aos Hebreus está fazendo uma comparação com os pais carnais. Veja que o autor diz assim: Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos, porque filho há a quem o pai ñ corrige… no Vs 9 ele friza, além do que tivemos nossos pais “segundo a carne” para nos corrigirem…Nesse caso está falando de disciplina, ñ está se referindo a laços de família e sim a correção no que diz respeito a conduta do cristão faz comparações para alertar o que o cristão deve dá um testemunho de boa conduta.Desculpe mas ñ é minha intenção corrigir ninguem principalmente alguem que estuda a biblia, por algum momento pensei que houvesse um engano de sua parte, pois tenho muito cuidado quando faço essas observações, se vc aceitar, será ótimo, mas se ñ for possivel por favor esqueça o que eu disse, mas como estudante que vc é sugiro que procure em seu livro de hermenêutica que verá em um dos tratados, mais precisamente  na proforística a maneira como fiz menção ao caso, e na heurística vc encontrarar a regra certa para interpretar com claresa o texto em tela e assim passar  uma informação precisa aos amigos que crêem na bíblia.Vc como estudante da bíblia deve saber mais do que eu que a bíblia ñ pode ser lida literalmente pois isto pode levar ao equivoco e assim nos induzir a interpretação de maneira equivocada os mais diversos textos alí consignados.Receba meu carinho e um abraço fraterno!

    newton s 23 Agosto, 2009 23:31
  • A questão é que todos nós somos criaturas de DEUS – a passagem que você esqueceu talvez seja 2Coríntios 5:17 que diz: “Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é. As coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas!”
    Passamos a ser Filhos de DEUS quando seguimos alguns passos. Em João (Evangelho) capitulo 1, versículos 12 e 13 fala sobre isto. Lá diz: ” Contudo, aos que O receberam, aos que creram em Seu Nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de DEUS, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de DEUS.”
    DEUS é o Criador de tudo e de todos e por Seu imenso Amor enviou Seu próprio filho para morrer por nós, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a Vida eterna! (Jo3:16)
    Para deixar de ser apenas criatura e passar a ser filho (a) de DEUS depende de nós, de nossa escolha por incrível que pareça!…
    *O Amor de Jesus é tão grande, perfeito e ilimitado que mandou pregar o Evangelho no mundo inteiro, a toda a criatura (Mc16:15,16), para que passem a ser filhos de DEUS “se” obedecerem ao Evangelho!…
    Se passarmos a ser filhos, ao errarmos, DEUS nos trata como filhos!
    Se alguém está em Cristo, nova criatura é!
    Esta é a questão!…
    Um abraço querida!

    SerCris Alethinos 23 Agosto, 2009 23:31
  • (II Pedro 1:20) – Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
    (Mateus 11:13) – Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.
    (Romanos 8:39) – Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
    (Lucas 3:6) – E toda a carne verá a salvação de Deus.
    (Gálatas 4:10) – Guardais dias, e meses, e tempos, e anos.
    (Mateus 24:36) – Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do c é u s, mas unicamente meu Pai.

    solameri 23 Agosto, 2009 23:31
  • não entendi bem a sua pergunta. Mas eu sempre leio a bíblia e acredito muito nas palavras de Deus. São verdadeiras.

    Andrea 23 Agosto, 2009 23:31
  • Chuta que é macumba..

    jetro i - GATO JEDI 23 Agosto, 2009 23:31