As Palavras do Senhor

Terão Todos Direito A Estar Junto De Deus, Independentemente Da Religião Que Pratiquem?

Graça e Paz meu irmão.
Isaías 45.23 diz ( Diante de mim se dobrara todo joelho e jurara toda a língua ).
Podemos observar meu amado, que todas as pessoas independentemente de nacionalidade, raça, sexo, dor, posição social ou religião estarão diante do Deus vivo e único para o grande dia do julgamento de cada ser humano pelo seu caminhar na terra.
Mas vale ressaltar que nem todo o caminho do homem na terra o levara para a vida eterna junto a Santíssima Trindade.
João 14.6 diz ( Eu sou o caminho e a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai a não ser por mim )
Podemos ver que o único caminho que nos levara a salvação eterna e o Senhor Jesus Cristo.
Que Deus abençoe a todos.
Paz do Senhor.


Comments to Terão Todos Direito A Estar Junto De Deus, Independentemente Da Religião Que Pratiquem?

  • Acredito que sim !
    Até ateus de moral elevada,caridosos,que passaram a vida a judando o próximo e não perseguindo e matando fisica e/ou moralmente …
    Usando a religião pra fazer politica!?,conseguir servir a dois senhores? IMPOSSIVEL…A César o que é de César,a DEUS o que é de DEUS
    Tem muita gente que acredita em DEUS e leva a vida levantando falso, explorando os pobres de espirito,perseguindo,matando em nome da religião
    Esses arderão no fogo do INFERNO

    Ágape 11 Fevereiro, 2010 20:29
  • Ramiro de…
    Errado!!!
    Ninguém estará JUNTO A DEUS.
    Este estar junto preserva a individualidade e todos os Grandes Mestres da Humanidade ensinaram sempre o contrário:
    “Onde está a individualidade, ali não está a Verdade.”
    E quanto a palavra DIREITO, também não é verdadeira, pois DEUS ORDENA.
    Logo, podemos pensar assim:
    Todos somos Filhos de DEUS e um DIA, seremos TODOS, UM COM DEUS, em sua Unidade Infinita.
    Espero ter contribuído.
    Felicidades.
    VR.
    Mas enquanto não praticarmos a DOUTRINA que ELE nos trouxe, continuaremos aprisionados em nossa individualidade; podes crer.

    rosália 11 Fevereiro, 2010 20:29
  • Penso que o que menos importa é a religião.
    Para estarmos junto de Deus basta conversar com Ele todos os dias e respeitar o próximo como a si mesmo. Ele nos julgará por essas coisas e não pela religião que freqüentamos.
    Não adianta ficar dedicando horas e dias dentro de um determinado templo, só pedindo coisas como conseguir comprar uma casa, melhorar nos negócios, acertar na loteria, e do lado de fora tratar mal as pessoas, odiar alguém desejar mal aos de outras religiões etc.

    Velho Riozinho 11 Fevereiro, 2010 20:29
  • Deixe-me explicar, quando Jesus veio e morreu por nós, levou sobre ele todo jugo da lei, quem nasceu antes da Cruz era pecador, pois nasceu em pecado, nós porem, nascemos depois da Cruz, ou seja sem relação com o pecado, Deus não te vê em carne, caso contrário teria sido a morte de Cristo em vão! Por tanto, o que fizeres de errado aqui, aqui pagará, é a lei da semeadura, pois essa permaneceu, logo nada te afastará do amor de Cristo, nem religião, nem opção sexual, nem nada que sua carne possa fazer de condenável, pois irá colher isso também, mas Deus não te olhará com isso, e sim um espírito perfeito! Declaro a Mente de Cristo ativada em ti!
    Visite a página: http://www.creciendoengracia.com

    marluxe 11 Fevereiro, 2010 20:29
  • Como católica praticante, acredito q desde o momento q amamos a Deus sobre todas as coisas e procuramos fazer bem ao próximo como fazemos a nós mesmos, sim , todos terão o direito de estar junto de Deus, poie Ele é Pai, Amor,Esperança Para Qum Nele Crê.Amém

    abencoad 11 Fevereiro, 2010 20:29
  • Infelizmente não, Dirás senhor , senhor..
    Ele respondera , tú dizes o meu nome mas não o conheço, suas obras não foram para mim…..

    Edvane C 11 Fevereiro, 2010 20:29
  • Sim! Todos nós somos filhos de Deus. Se ele fosse preconceituoso, exclusivista, discriminador e injusto, não seria Deus.

    eduardo elói 11 Fevereiro, 2010 20:29
  • Bom dia!
    Meu amigo, todos aquelas pessoas que tem a bondade no coração e praticam a caridade com certeza irão para o céu, independente de crerem ou não …
    Bjus!
    Paz!

    Laísa S 11 Fevereiro, 2010 20:29
  • Há religiões que tem tudo no meio menos Deus………Dessa maneira nem todos terão esse direito.

    KAKAU. 11 Fevereiro, 2010 20:29
  • Claro!
    Desde quando nós precisamos de uma coisa inventada pelo homem para te acesso a Deus.

    caco 11 Fevereiro, 2010 20:29
  • Penso que sim. O que nos aproxima de Deus é a prática da justiça e a solidariedade.

    Tyb 11 Fevereiro, 2010 20:29
  • De acordo com alguns bibliólatras, isso não existe. Não adianta ser a melhor pessoa do mundo que vai para o inferno se não crer em Jesus. Que deus é esse?

    ASSIS 11 Fevereiro, 2010 20:29