As Palavras do Senhor

Vcs Que Não Acreditam Em Deus E Nem Na Biblia Acham Que Claudia Leitte é Doida?

Cantora diz que foi Deus quem pediu que levasse Davi ao hospital.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
Claudia Leitte credita a situação estável de seu filho Davi a uma intervenção divina. Nesta quarta (6), a cantora conversou com a imprensa no hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, onde o bebê está tratando uma crise de meningite.
“Recebi uma mensagem de Deus. Foi Ele quem disse, quando eu ainda estava no Projac, ‘leva seu filho no hospital agora’”, afirmou
Deus é perfeito. Na semana do Dia das Mães, o inimigo queria me destruir. Mas Deus é mais forte”, completou. “Ele tem compaixão e misericórdia. Deus espera algo de mim e devo servir a ele”.
A cantora afirma que tem lido bastante a Bíblia e Davi passou o dia vendo desenhos na tv.
se ngm sabe mas qndo criança ela cantava em uma igreja evangelica
questão de pouco tempo pra ela voltar e seguir os caminhos de Deus

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Vcs Que Não Acreditam Em Deus E Nem Na Biblia Acham Que Claudia Leitte é Doida?

  • Olá amiga!
    você perguntou aos que não crêem, no entanto alguns teístas também responderam, e eu quero falar sobre sua questão e tentar responder algumas perguntas dos nossos amigos incrédulos que deixaram penguntas em berto enquanto respodiam: Em verdade em verdade, Deus sendo Deus comnhecedor de todas as coisas, sendo
    Todo-poderoso, dono de tudo o que criou, para que razão Deus mentiria em sua palavra dizendo que ele é Deus de amor, que sua miséricórdia, excede as alturas dos céus? Dizendo ele que nos ajuda, dizendo “-Clama a mim que eu te responderei, e anunciar-te-ei coisas grandes, e firmes que não sabes” Jr 33.3, qual seria o prazer de Deus na mentira, e que precisão tem ele nisso, lembrando que ele não precisa de nós para ser Deus, sendo auto-suficiente, que na verdade somos nós que precisamos dele, e diz na sua palavra que ele sempre reinou, reina e reinará para todo sempre?…
    É claro que eu acredito que o “Grande Eu Sou” ajudou Cláudia.
    Por qual motivo deixaria eu de confiar em Deus que tem todo o controle, e todo o domínio para confiar em um espírito que se diz ser bonzinho, e que pode me ajudar? será que ele pode me ajudar a escapar do fogo do inferno? lembrando que Jesus disse4 para temer aquele que tem poder para salvar, e para lançar no inferno, e diz mais: Seja Ele o vosso temor, e seja Ele o vosso assombro…
    A questão da miséria, pestes e fomes hoje, e dada a falta de buscar o Senhor, que foi o que aconteceu com o povo de Israel quando deixou o Senhor e se esqueceram das suas palavras na épocaa do profeta Oséias, que havia, grande seca e grande fome, e pestes nos animais, e a espada do Senhor estava sobre aquele povo, e disse Deus:
    -Irei e voltarei para o meu lugar, até que se reconheçam culpados e busquem a minha face; estando eles angustiados, cedo me buscarão…Os 5.15, e advertiu-os o profeta dizendo: Vinde e tornemos para o Senhor…Os 6.1, Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor…Os 6.3, porque aquele povo só buscava ao Senhor nas horas das dificuldads, e quando o Senhor os livrava, não prosseguiam em conhecer a Deus…
    Me desculpem os amigos que ainda não crê na palavra, e aos que invocam espíritos, peço desculpas pela minha crença e pela franquesa, porque eu só confio em Jesus…
    abraços!!!!!!!

    Guilherm 19 Junho, 2009 5:31
  • Olá, td bem ? Sabe é com alegria que respondo suas perguntas, embora vc pressupões que faço julgamentos, creio que Claudinha, não é doida. Você já teve intuição ? Já sentiu um medo sem motivo ? Já esteve no lugar certo na hora certa ? Isso nós chamamos de influencia do mentor, em outros segmentos, de aviso do anjo da guarda e o mais comum a benção do Espírito santo agindo em sua vida, e mesmo assim não acredito na bíblia, Ha!! recebi a oração do pai nosso traduzido do Aramaico, e ele já foi publicado aqui no brasil pelas revistas: Galileo, Superinterassante e Época . e vão me passar o sermão do monte em sua totalidade, já tenho uma parte. Olha é bem diferente.

    Daniel 19 Junho, 2009 5:31
  • Não acho que ela esteja doida, mas tenho certeza que deus não falou com ela.
    Existem muitas forças que ainda não conhecemos, e somos ligados a elas. Dessa forma, acredito que ela tenha recebido um aviso, mas todo mundo sabe que deus não avisa ninguém do que vai acontecer… Ele não tá nem aí pra gente… Existem muitas outras forças, que ao contrário do deus mencionado, nos servem e nos ajudam… Acredite quem quiser…
    Até porque milhares de Mães no mundo todo perdem seus filhos nos dias das mães… E Deus não vai lá avisar. Nunca foi! Porque ele falaria justamente com a Claudia Leitte? Será que na verdade ele estaria interessado em Ibope?
    Então porque ele não fala pra mãe pobre que o filho vai ser baleado? Porque ele não fala pra mãe que o filho vai morrer de desnutrição? Porque?
    Alguma coisa está errada nessa história, não acha?

    Aline - AG 19 Junho, 2009 5:31
  • Ela não recebeu uma mensagem ela levou seu filho ao hospital por isntinto de mãe agora muito infantil e debil sua pergunta é claro que até eu levaria um filho se estivesse doente a um hospital agora duvido muito que Claudia leite seja evangelica abraços.

    Ramon M Ateu "The Pegasus&q 19 Junho, 2009 5:31
  • lol, a mulher é casada tem uma família linda, não faz mal á ninguem, ai só porque não está enfurnada numa igreja ela foi atacada pelo diabo?
    e quem garante que isso é verdade? o instinto materno dela falou mais alto, não necessariamente foi uma dinvindade, isso pode ser invenção, me lembro que uma vez disseram que os cientistas que trabalhavam no LHC viram a imagem de jesus no acelerador ¬¬.

    Hugo Luna 19 Junho, 2009 5:31
  • A única diferença entre ela e alguém q esta em um hospício é q o louco foi mais criativo ao inventar seu amigo imaginario

    Garden Statues 19 Junho, 2009 5:31
  • Acho que ela recebeu um novo chamado.

    manda chuva 19 Junho, 2009 5:31
  • Talvez ela acorde agora, esqueça o glamour do sucesso e se volte para Deus…..

    MaxRiode 19 Junho, 2009 5:31
  • cho isso coisas imaginarias da cabeça dela!!!Tudo acontece e nada é por acaso…O que tem que ser será…

    Leo 19 Junho, 2009 5:31
  • Pode ser que Ele tenha se comunicado com ela sim, ninguém é capaz de compreender os desígnios de DEUS

    Bubble Bath Products 19 Junho, 2009 5:31
  • que não vem por amor acabara vindo pela dor .

    vcitadin 19 Junho, 2009 5:31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...