As Palavras do Senhor

Vieram Alguns Discipulos Ate Jesus Dizendo – Mestre Vem Com Agente Repreender Um Homem Que Esta A Espulsar..

Demonios em praça publica ! e ele nao e um dos nossos ! Jesus disse aos Discipulos – Em verdade eu vos digo – Nao o empessais ! Quem nao e contra vos, e por vos ! . Porque existir sectarismo ? porque algumas denominaçoes criticam as outras ? Porque falar tao mau da religiao dos outros ? . Ou, os exemplos, e ensinamentos de Jesus, estao sendo deturpados por alguns prepotentes, pseudo-sabios fanaticos e orgulhosos, criando uma verdade pessoal usando Jesus como testa de ferro, ou bode espiatorio ? . Agradeço a opiniao, e a posiçao de todo e qualquer irmao ! . Um abraço de seu irmao de caminhada ! Paz ! .

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Vieram Alguns Discipulos Ate Jesus Dizendo – Mestre Vem Com Agente Repreender Um Homem Que Esta A Espulsar..

  • Infelizmente é isso.
    Prestamos mais atenção àquilo que nos separa, que nos diferencia, do que àquilo que nos une, nos irmana.
    Precisamos, urgentemente, rever nossos conceitos de ecumenismo e diálogo inter-religioso.
    Um abraço

    Carlos Spadin 9 Dezembro, 2009 17:30
  • Há muitos lugares que infelismente só querem esplorar os interesses alheios,pois,muitas pessoas só vão a igreja para obterem beneficios proprios,pessoais,e os falsos profetas tem se aporveitado da ocasião para arrancar o que puderem de tais pessoas.
    Aonde entra a disputa por tais individuos,um caluniando o outro para que suas igrejas tenham mais e mais membros.

    vidda_cm 9 Dezembro, 2009 17:30
  • A Luz de Deus deve brilhar em nós, devemos ser como Jesus foi, mesmo sabendo que isso é impossível…
    Jesus era essencialmente uma pessoa calma, que não criticava nada, ele apenas usava de sua sabedoria, muitas vezes permanecendo calado quando indagado sobre algo.
    Há um pouco da verdade de Deus em todas as religiões existentes no planeta, quem é VERDADEIRAMENTE cristão não critica nenhuma delas, pois de todas se aproveita vários ensinamentos, ainda mais do Budismo, como o colega aí falou…
    Jesus é tudo que importa, ame a seu próximo que nada mais importa, o resto é resto, deixe que cada um tire suas próprias conclusões e acredite no que quiser, não sou Deus pra julgar ninguém, e outra, o padrão pelo qual você julga os outros é o padrão pelo qual você será julgado, pense nisso também.
    Fique na Paz irmão!

    Chaos 9 Dezembro, 2009 17:30
  • Se vc segue a Jesus ñ deve ter esse tipo de comportamento, pois assim vc dá mole para os que vivem observando os que se intitulam evangélicos, criticar, chamar seu semelhante disso ou daquilo ñ é uma conduta modelar de cristão.Se vc conhece a verdade mostre a quem ñ conhece, mas o faça com amor e ñ com essa expressão de irritado, crítico, lembre-se: Só o amor constroi.
    Receba um abraço fraterno!

    newton s 9 Dezembro, 2009 17:30
  • Olhando por outro modo, existem outras religiões como o budismo que também pregam o amor e a harmonia entre os seres humanos. Alguns cristãos podiam repensar seus preconceitos contra outras linhas religiosas a partir desse trecho bíblico.

    Jorge P 9 Dezembro, 2009 17:30
  • È isso que os evangélicos tem que botar na cabeça, quem não esta contra mim esta a meu favor. O maior exemplo de espírita que nós tivemos foi Jesus.

    bola 9 Dezembro, 2009 17:30
  • Todos quantos aceitarão o plano de salvação de Jesus são meus irmão vão morar comigo no céu.Ele quis dizer que aqueles que não estava no grupo poderia um dia estar pois expulsava demônios em seu nome.

    cowboy-boy 9 Dezembro, 2009 17:30
  • A questão mais importante você deixou de lado: QUANDO SE ESTÁ COM JESUS? Pense nisso!!!

    Soli Deo Gloria 9 Dezembro, 2009 17:30
Loading...