As Palavras do Senhor

Você é Livre Com Sua Propria Tabela De Valores Ou Essa Autoderminação é Limitada Por Causa Da Sua Religião?

Os valores morais que regem a humanidade, sempre tem alguma influência da religião…Meus valores foram incutidos em mim desde à criação, isso vem de berço…Mas como sigo à uma religião, devo seguir seus ensinamentos… não são limitações… tudo me é lícito, mas nem tudo me convém fazer! e que ninguém se condene naquilo que aprova…
ok!

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Você é Livre Com Sua Propria Tabela De Valores Ou Essa Autoderminação é Limitada Por Causa Da Sua Religião?

  • Carlos N.
    Onde há LEI, não há liberdade.
    As tabelas de valores humanos são imposições da própria sociedade, logo, são também leis. É claro que estas leis, como as da Moda, se modificam a cada temporada de Verão ou Universo; mas, enquanto duram são leis que subjugam e massacram, principalmente aos jovens.
    Já, olhando a Natureza como um TODO, observamos que existe um conjunto de Leis, quer sejam visíveis ou não, que governam toda e qualquer ação desta mesma Natureza.
    Logo, em um Universo todo CONDICIONADO, não pode haver nada livre deste condicionamento.
    Logo, o homem como parte integrante da Natureza, não é livre.
    Felicidades.
    VR.
    São justamente as religiões que contestam as Ciências Experimentais, dizendo que o homem é livre.

    Anónimo 26 Dezembro, 2009 2:27
  • Meus pensamentos são livres, já que a religião de minha familia, ou valores da sociedade não mudam meu modo de pensar, ter essa autonomia causa repulsa e repulsa nas pessoas que vivem regidas por esse valores como a igreja, direitos humanos, etc…
    Um pensamento meu é que todo ser humano tem o direito a dignidade, e por isso todos que nascem devem ser avaliados, psicologicamente e fisicamente compravando sua capacidade de sobrevivencia nesse mundo tão exigente, com isso reduziriamos por exemplo a taxa de 14.5 % de deficientes por causas naturais

    Velho Riozinho 26 Dezembro, 2009 2:29
  • Sou totalmente livre e gosto muito disso. Não gosto de rótulos e por isso não os tenho. Não aceito imposições, pra mim o amor não combina com “escravizar, dividir, etc..” É um direito do Ser, poder raciocinar e tirar suas próprias conclusões. Nada que exclui, a meu ver, pode estar com a verdade em sua totalidade. Pequenas frações de verdade é o que conseguimos. Não dá para ser dono de uma verdade absoluta. Tudo é relativo.

    DOUG x 26 Dezembro, 2009 2:29
  • Caso criássemos nossa própria tabela seria o caos, porque faríamos tudo achando que está certo. A religião é muito importante com relação a isso, pois nos dá certo limite e faz com que a consciência nos acuse quando estrapolamos e cometemos erros. Bjo.

    Nefer 26 Dezembro, 2009 2:29
  • já temos valores demais só que muitos não usam o que tem e ainda desperdiçam procurando especulações…

    tonia 26 Dezembro, 2009 2:29
  • Sou livre, não me prende a qualquer preceito religioso.

    Presb. Clerton * Jesus salvador. 26 Dezembro, 2009 2:29
  • Sou livre e sei ler e interpretar a bíblia.

    Ércio T 26 Dezembro, 2009 2:29
  • Sou livre.

    Scarlet 26 Dezembro, 2009 2:29
  • Sou livre.

    Advicer 26 Dezembro, 2009 2:29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...