As Palavras do Senhor

Você Que Frequenta A Igreja Universal Já Pediu Perdão A Jesus?

Mateus 6.5 Quando orardes não façais como os hipócritas, que gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas para serem vistos pelo homem( Ainda com TV e tudo)
Mateus 6.7: Nas vossas orações, não multipliqueis as palavras como fazem os pagãos, que julga ser ouvidos a força de palavras( tanta repetição e tanta gritaria) para que, ofender Jesus, não respeitando seus mandamentos.


Comments to Você Que Frequenta A Igreja Universal Já Pediu Perdão A Jesus?

  • Deveriam pedir, porque senão em Mateus 7: 15,21,22,23, estarão fritos.
    ab

    Amigo do bem! Inimigo do mal 7 Agosto, 2009 17:33
  • ”Nas Igrejas, o som, o tom e freqüência da voz do pastor ao evocar textos previamente escolhidos e seguidamente repetidos acabam por provocar o estado de transe e de possessão nas pessoas com comportamento histérico. Segundo os psicólogos, a repetição das orações em voz alta, de olhos fechados, conhecida pela medicina como respiração holotrópica, produz um fenômeno de superoxigenação no cérebro. Sobrevém um rebaixamento dos níveis de consciência. Quem está no meio de um agrupamento tomado pela euforia tende a se deixar contaminar pela emoção. Há um mecanismo do sistema límbico do cérebro, o mais básico da área nervosa, que induz a pessoa a se comportar segundo as atitudes da multidão que a cerca.”

    Dombell 7 Agosto, 2009 17:33
  • Mt;6.5Jesus está orientando o povo.
    Mt;6.7 Vãs repetições.Está era a maneira pagã de “forçar” os deuses e conceder favores que estava em voga com os adoradores de Baal(1 Reis 18.26-28)Que Deus te abençoe

    Luciano MIRANDA 7 Agosto, 2009 17:33
  • Pra frequentar aquilo só pedindo perdão a Deus mesmo!!!

    kitalamy 7 Agosto, 2009 17:33