As Palavras do Senhor

Você Sabe Porque é Tão Difícil Um Católico Aceitar O Senhor Jesus Cristo Como Único Salvador?

Porque quando o Pai disse através da boca do Filho (Jesus Cristo) ao apóstolo Pedro:
* Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta Pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;- Mateus 16:18.-
Eles tem a convicção que se referia a ICAR e não ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, são irredutíveis em suas convicções, é só Deus mesmo para convertê-los.
Veja só o próprio Apóstolo Pedro alertou o povo que queria idolatrá-lo:
* Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dos mortos, em nome desse é que este está são, diante de vós.
Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
E em nenhum outro há salvação, porque também, debaixo do céu, nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos.- Atos 4:10 ao 12.-
Está claro que só Jesus Salva, não é mesmo???

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Você Sabe Porque é Tão Difícil Um Católico Aceitar O Senhor Jesus Cristo Como Único Salvador?

  • Está claro minha irmã. Somente Jesus Salva….. Agora, a dificuldade que um Católico tem de aceitar a Jesus como único Salvador e a mesma que uma outra pessoas seguidora de qualquer outra religião tem.
    As pessoas são o que são devido àquilo que formatou sua persona e seu caráter. A dificuldade que vejo em as pessoas aceitarem a Jesus está no fato de se ver a verdade de formas diferentes, quando a verdade é uma só. Muitos afirmam que a verdade de uma pessoa não é a mesma verdade de outra pessoa. Isso realmente ocorre, porém, o que formatou a verdade na pessoa é que conta como maior responsável pela pessoa pensar da maneira que pensa. Jesus afirmou que ele é a UNICA VERDADE, VERDADEIRA. ELE é a Verdade absoluta!!!! Enquanto as pessoas não enxergarem a Jesus como a única verdade, sempre haverá essa dificuldade apresentada em sua pergunta!. Graça e paz.

    jvcrdb 24 Agosto, 2009 23:33
  • Sinto muito Silmara mas vc não pode falar do que não sabe e não conhece.
    Igreja não é somente o templo de uma igreja ou uma religião mas a alma também, e quando Jesus se referiu a igreja a pedro foi para a sua continuação que é até hoje a primeira e única, em que Pedro foi sucedido até hoje como o próprio Senhor deixou, e a pedra ao qual vc se refere, que foi rejeitada foi o próprio Jesus rejeitado pelo povo que o deveria receber como o messias os “Judeus” considerado e é o povo escolhido de Deus. Leia sobre a igreja católica, e depois tire suas conclusões, principalmente que foi a primeira do mundo a pregar e mostrar Jesus.

    Wordpress Article Autoposter Plugin 24 Agosto, 2009 23:33
  • Ja afirmei e novamente volto a repetir. Até quando pessoas com esse tipo de perguntas vão se tocar e parar de ficar atacando os católicos??? Cara não é dessa forma que se consegue alguma coisa. Eu não sou católico, sou evangélico e sou contra esse tipo de pergunta pois só gera discordia. lembre -se do que Cristo falou, antes de olhar o cisco do olho do teu irmão vê a trava que está no seu….Primeiro devemos nos ver e depois vai orar pelos católicos, ok???

    Leandro Siqueira 24 Agosto, 2009 23:33
  • Realmente. As tradições tem muito mais valor para o católico que a própria Escritura.
    Foi muito dificil para mim ter que romper esses laços.
    Primeiro tive de enfrentar a fúria de meus pais que não aceitavam que nenhum membro da família abandonasse o romanismo.
    Segundo, tive de aprender a conviver com a indiferença daqueles que antes diziam ser meus amigos e que frequentavam as missas comigo.
    Mas, superei tudo isso e hoje sou um VENCEDOR.

    Vencedor 24 Agosto, 2009 23:33
  • Essa pergunta não é uma afronta, um ataque pessoal, etc…
    Trata-se de uma discussão de que representa Jesus Cristo na vida de cada um.
    Sendo Jesus nosso único Salvador significa que somente Ele pode interceder por nós agora e na hora de nossa morte. Somente Ele.
    Significa que somente a Ele podemos pedir qualquer coisa e somente a Ele podemos agradecer.
    É isso que vc faz?
    Então Ele é o único Senhor e Salvador da sua vida.
    Parabéns, vc fez a escolha certa para a sua vida e com certeza colherá as bençãos dessa escolha.

    MaxRiode 24 Agosto, 2009 23:33
  • Vcs enchem o saco de qualquer cristão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porr@!!!!!!!!!! Que diabos que só Jesus salva, salva de que?????????????? Parem com isso. Cada um segue a religião que quiser, e todos serão salvos de acordo com seus atos. Jesus não escolheu ninguém, Deus tb não. Somos todos iguais e filhos do mesmo pai. Vc deve procurar interpretar direito o que vc lê. Onde vc já ouviu dizer que alguém salva alguém ???????

    Rosa Fashion 24 Agosto, 2009 23:33
  • Leandro, parabéns. Oxalá todos evangélicos tivesse essa sua conduta responsável c/ a divulgação de sua religião.
    Esse tipo de atitude, chega a muitos como pressão, o pior q surte um efeito contrário, ao invéz de aceitar,toma-se verdadeira repulsa. Infelismente.
    Acredito q as pessoa tem q ter sua liberdade de escolhas, principalmente em questão religião.

    candise 24 Agosto, 2009 23:33
  • Olá,
    A igreja romana é como a erva daninha.Quando colocada se espelha de tal forma que pra pessoa entender as verdades do evangelho é preciso tirar toda erva daninha e isto leva um tempo.

    joana f 24 Agosto, 2009 23:33
  • Anunciador, seus argumentos estão piores a cada dia.
    Estude.
    Estude
    Estude
    E para de divulgar mentiras que só você e sua panela acreditam.
    E para de usar esta Bíbliazinha adulterada que você comprou.

    John Lucas 24 Agosto, 2009 23:33
  • De onde vc tirou tantas besteiras ,se vc não sabe nada da religião Católica não julgue.É lógico que é só Jesus é o Único Salvador,então porque vcs seguem Lutero?

    zeni 24 Agosto, 2009 23:33
  • Nada é impossível e nada é dificil quando é tocado pelo Espírito Santo de Deus
    Porque é Ele que convence o homem do seu erro…

    sunshine 24 Agosto, 2009 23:33
  • Se o próprio Jesus vier à Terra e disser para vc que seu pastor é um ladrão e vc deve passar a ajudar as pessoas ao invés de entregar o dízimo a ele vc acreditaria nele? Duvido.

    Marco Antônio 24 Agosto, 2009 23:33
  • Eu sei que demorou muitos anos para eu conhecer a verdade.Hj sei que Jesus é o unico salvador.

    Paloma 24 Agosto, 2009 23:33
  • Bem colocado!
    Graça e Paz

    Jesus is Love 24 Agosto, 2009 23:33
  • Não faça este tipo de pergunta aqui.
    Você só irá gerar conflitos com os católicos.
    Nós evangélicos acreditamos que Jesus é único Salvador e sabemos que só ele nos leva ao Pai. Os católicos acreditam em todos os Santos.
    Cada um tem a sua fé e nós devemos respeitá-la.

    AMIGA 24 Agosto, 2009 23:33
  • pq nao existe apenas um salvador, existem varios salvadores

    Genio 24 Agosto, 2009 23:33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...