As Palavras do Senhor

Você Tem Certeza Que Se Jesus Vier Os Muçulmanos E Os Hindus Se Tornarão Cristãos?

Oi! Prezado Alte Affe.
A cada um com sua crença e descrença, mas não creio na volta de Jesus e sim na unificação de ideais. Quando o ser humano parar de depender de religiões que trazem guerras e discórdias, aí sim! ele estará no caminho certo, devemos ser primeiramente capazes de discernir religião e seus conteúdos para evolução, pois de resto são as mãos dos homens da época responsáveis para nos conduzirem ao egocentrismo, e isto é muito ruim.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.


Comments to Você Tem Certeza Que Se Jesus Vier Os Muçulmanos E Os Hindus Se Tornarão Cristãos?

  • Por mais paradoxal que possa parecer o retorno de JC provocaria uma revolta entre os próprios cristãos.
    Explico, sendo ele o próprio Deus, e portanto sábio e justo, a primeira coisa que faria é dar um forte puxão de orelhas em seus seguidores pelas maluquices e desmandos que cometeram em seu nome durante vinte séculos.
    Então ele seria acusado de ser o anti-Cristo e talvez enterrado vivo e ponta cabeça para voltar do lugar de onde veio.
    Os hindus continuariam a adorar suas vacas, macacos, ratos, deuses e deusas sem nem sequer tomar conhecimento desse fato.
    É claro que tudo isso não passa de uma balela, mas se não fosse seria tragicômico.
    .

    RuyLFrei 10 Agosto, 2009 17:36
  • Se aparecer alguém intitulando-se Jesus, até poderia ser que judeus e muçulmanos se tornassem cristãos. Mas não será possível que os hinduistas se tornem cristãos, pois a base das religiões da Índia são diferentes da base das tres “religiões dos livros”, judaísmo, cristianismo e islamismo, extraídas da LXX-Septuaginta Grega (século I AC).
    As centenas de religiões, cultos e seitas seguidas hoje na Índia tem sua origem em escritos cuja elaboração se estima entre 1400 e 400 AC, constituindo a tradição védica, anterior às supostas escrituras de Moisés relatadas na Septuaginta. Entre elas destaca-se o Budismo, religião melhor divulgada no Ocidente, sem um deus determinado, focada na introspecção pela meditação pregada por Siddartha Gautama, o Buda (iluminado), para eliminar desejos que causam sofrimento. Siddartha nunca se intitulou deus ou filho de deus e a cronologia de suas ações varia de 624 a 448 AC.
    Posterior ao Budismo, a religião Jainista venera Mahavira (Grande Herói), nascido por transferência do deus Indra para o útero da mãe, a princesa Trisala. É uma religião complicada que tem seus escritos mais antigos no século I DC, anteriores às Vulgatas de Jerônimo que são do século V.
    Não obstante alguma semelhança com passagens do budismo e do cristianismo, não parece possível que os jainistas acreditem na vinda de Jesus, desconhecido por eles, e adotem a religião cristã. Mais fácil será que adotem o Islamismo, hoje muito envolvente em toda a Índia e Paquistão.

    NINO 10 Agosto, 2009 17:36
  • Não acredito que dará tempo para isso não! Exeto ao Judeus que tem esta promessa .Pois o que tinha que ser feito ja foi feito , o evangelho chegar a esta gente, mas eles em sua maioria não creram no filho de Deus nem na sua salvaçao.
    Quando Jesus vier ele vai aparecer só no Céu e os fieis arrebatados vao encontar com ele nas nuvens.
    Estes povos(incredulos) não vão ver estes acontecimentos no Arrebatamento, pois será num abrir e piscar de olhos como esta escrito na Biblia.
    Quando todos que restarem aqui an Terra, perceberem que os fieis e eleitos ja subiram rumo ao Ceu.
    Aos que ficarem aqui, resta o sofrimento da Grande Tribulaçao, a conpania do grande lider dos incredulos: O Anticirsto, a Besta, O Falso profeta.

    Carlox Amorinus 10 Agosto, 2009 17:36
  • Os muçulmanos acreditam em Jesus…. só que como profeta… não como filho de Deus…. a questão é que Jesus veio para espalhar a palavra de Deus, mas não foi o suficiente… então, Maomé recebeu a missão de continuar a missão de Abraão, Moisés e Jesus.. ele só não o vêem (ou, de acordo com a nova gramática, não o veem) como filho de Deus
    Os hindus… aí você já complicou hahah!!!! Acho que não!!

    777 10 Agosto, 2009 17:36
  • Na verdade, segundo profecia do próprio Jesus, ele já veio e está entre nós, separando as ovelhas dos cabritos. Observe mateus 24:1-14
    24?Afastando-se então, Jesus ia sair do templo, mas os seus discípulos aproximaram-se para mostrar-lhe os edifícios do templo. 2 Ele, porém, disse-lhes: “Não observais todas estas coisas? Deveras, eu vos digo: De modo algum ficará aqui pedra sobre pedra sem ser derrubada.”
    3 Enquanto estava sentado no Monte das Oliveiras, aproximaram-se dele os discípulos, em particular, dizendo: “Dize-nos: Quando sucederão estas coisas e qual será o sinal da tua presença e da terminação do sistema de coisas?”
    4 E Jesus, em resposta, disse-lhes: “Olhai para que ninguém vos desencaminhe; 5 pois muitos virão à base do meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo’, e desencaminharão a muitos. 6 Ouvireis falar de guerras e relatos de guerras; vede que não fiqueis apavorados. Pois estas coisas têm de acontecer, mas ainda não é o fim.
    7 “Porque nação se levantará contra nação e reino contra reino, e haverá escassez de víveres e terremotos num lugar após outro. 8 Todas essas coisas são um princípio das dores de aflição.
    9 “Então vos entregarão a tribulação e vos matarão, e sereis pessoas odiadas por todas as nações, por causa do meu nome. 10 Então, também, muitos tropeçarão e trairão uns aos outros, e se odiarão uns aos outros. 11 E surgirão muitos falsos profetas, e desencaminharão a muitos; 12 e, por causa do aumento do que é contra a lei, o amor da maioria se esfriará. 13 Mas, quem tiver perseverado até o fim é o que será salvo. 14 E estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim.
    Percebe, Ele deu todos os sinais que ocorreriam durante sua presença, ou duvidas da palavra Dêle?Quanto aos que não aceitam a Cristo, assim como citou duas ou mais religiões, jamais O aceitarão, ele não está em seus corações duros e insensíveis como pedra.
    Observe os acontecimentos de 1914 para cá,veja Revelaçao 16:15
    15 “Eis que venho como ladrão. Feliz aquele que ficar desperto e guardar as suas roupas exteriores, para que não ande nu e olhem para a sua vergonha.”, veja também Revelação 12:7-12 :7 E irrompeu uma guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam com o dragão, e o dragão e os seus anjos batalhavam, 8 mas ele não prevaleceu, nem se achou mais lugar para eles no céu. 9 Assim foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, à terra, e os seus anjos foram lançados para baixo junto com ele. 10 E ouvi uma voz alta no céu dizer:
    “Agora se realizou a salvação, e o poder, e o reino de nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, porque foi lançado para baixo o acusador dos nossos irmãos, o qual os acusa dia e noite perante o nosso Deus! 11 E eles o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do seu testemunho, e não amaram as suas almas, nem mesmo ao encararem a morte. 12 Por esta razão, regozijai-vos, ó céus, e vós os que neles residis! Ai da terra e do mar, porque desceu a vós o Diabo, tendo grande ira, sabendo que ele tem um curto período de tempo.”

    FPP - 'maligníssima' 10 Agosto, 2009 17:36
  • Ueeeeeeee não voltou ainda?
    Aquele de Santa Catarina com o nome de Inri Cristo não é verdadeiro? ou não agrada muita gente?
    Acredito que nem ele nem qualquer outro vai convenrter povos enteiros, se já teve sua oportunidade e até agora na região que ele habitaba quase ninguem acredita nele, por que iriam acreditar agora?
    Indues são uma história aparte, tem outros deuse e cultura independente de cristianismo ter ou não existido, mesma coisa que budistas.

    gycocb@y 10 Agosto, 2009 17:36
  • Sendo reconhecido, os primeiros a tramarem contra a sua vida e a por em prática essa trama serão os cristãos. Nem darão tempo para que budistas, hinduístas, muçulmanos, xintoístas entre outros o venham a conhecer.

    Tolerância 0 10 Agosto, 2009 17:36
  • antes de tudo
    quando Jesus voutar ele nao vai pregar pra niguem
    ele vem pra levar seu povo
    e outra a miçao de evangelisar os hindus e mulçumanos cabe a os homens essa foi a miçao deichada por Jesus a todos nos

    Silv@ Usuário POP 10 Agosto, 2009 17:36
  • Muitos hindus e muçulmanos tem se tornado cristãos,porém quando Jesus voltar será tarde para qualquer um.

    Edson O 10 Agosto, 2009 17:36
  • isso é pura bobagem . jesus ñ iria impor crença alguma!!!!! valeu!!!!!

    acrobat 10 Agosto, 2009 17:36
  • Não! Não gostam de cristãos se nunca vão gostar!

    Demais 10 Agosto, 2009 17:36
  • Não…claro que não!

    ^^^^GE PIT^^^^ 10 Agosto, 2009 17:36
  • Jesus não vai voltar.
    ab

    NONAME 10 Agosto, 2009 17:36