As Palavras do Senhor

Vou Lhes Apresentar Um Texto Sobre A Biblia E Jesus, Comentem?

ja viram o documentario que tem no youtube”zeitgeist, a maior das historias”? ele desde o começo fala de conspiraçoes, mentiras e o quanto a humanidade é trouxa de acreditar nelas, uma dessas mentiras, no documentario, é sobre a veracidade da biblia. eles provvam, que apesar dos cristaos condenarem astrologia, a biblia em si é um dos livros mais dominados pela astrologia de todos os tempos, a propria data suposta do nascimento de cristo ( 25 de dezembro) é baseada no movimento do sol e das estrelas.(Jesus, é claro, é disfarçadamente uma nova versao do Deus sol que os antigos adoravam) Jesus Cristo representa a era astrologica de peixes, e é por isso que muitos simbolos(inclusive de um partido cristao) tem um peixe e dentro dele escrito está jesus…e é claro, tem muito mais, eu nao quero acabar com a fé de ninguem, mas voces ja pensaram nisso?? ja pensaram que toda essa historia pode ser apenas uma grande mentira??olha o que um proprio papa disse sobre jesus:”A fabula de cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro” – papa Leão X


Comments to Vou Lhes Apresentar Um Texto Sobre A Biblia E Jesus, Comentem?

  • Seja como eu… não acredite 100%, mas também não desacredite. Apenas tire dali o que lhe trouxer algum proveito.
    Na bíblia existem mensagens inspiradas que se bem analisadas lhe trazem um bom conforto espiritual.
    Se Jesus existiu ou não, não estava lá para ver… mas acredito que devemos procurar seguir seus ensinamentos de humildade e amor ao próximo para que consigamos viver num mundo melhor.
    Seja você e estude sempre com a mente aberta e livre de todo tipo de preconceito, extraindo sempre um conhecimento que melhore seu lado espiritual, ético e moral.
    Tenha um excelente dia!

    JEF 18 Fevereiro, 2010 11:27
  • Olá.
    Temos que procurar textos para a nossa edificação e não destruição espiritual.
    Eu leio td mesmo, mas retenho dentro de mim, a verdade que já conheci, dentro da Palavra de Deus, que tem me ajudado em todos o aspectos da minha vida, com enúmeras Vitórias.
    O peixe, é símbolo dos cristãos, no sentido, da região que Cristo pregou, que é dos pescadores.
    Junta-se, aos milagres que envolvia peixe, e por aí vai.
    Os cristãos por serem Perseguidos, tinha o Símbolo do Peixe, como “Distintivo”, para se Comunicarem.
    Deus o abençõe.
    .

    ANY 18 Fevereiro, 2010 11:27
  • Infelizmente, para mutas pessoas que cresceram acreditando que a bíblia é a perfeita palavra de deus, qualquer coisa que diga o contrário não faz diferença para eles. Sempre vão falar que documentários assim foram inspirados pelo diabo. Eu conheço bem esse povo.

    Jorge P 18 Fevereiro, 2010 11:27
  • Bem nesse caso, não é a bíblia que é astrológica e sim muitos de seus intérpretes, mas graças a Deus ainda há os que não são astrológicos pois isto é abominação para Deus.

    I need. 18 Fevereiro, 2010 11:27
  • E desde quando a bíblia diz que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro?
    Onde está escrito isso?.
    Isso é uma crença anti-bíblica assim como todas as outras que atacam a bíblia, pois o que está na bíblia é verdadeiro o que está fora é intriga da oposição que sempre existiu desde as primeiras epístolas…
    os astrólogos adoram puxar a sardinha pro lado deles só porque a bíblia condena suas práticas, se os escritores da bíblia fossem influenciados pela astrologia e acreditassem nela eles não fariam um livro que a condena, mas sim a exaltaria
    .
    .
    .
    .
    Nossa!!!
    Você está transformando números em coisas cabalísticas, tipo número da sorte, você não é tão cético quanto parece, estou te achando meio exotérico…o próprio Deus condena essas práticas, por isso que os astrólogos vivem distorcendo a bíblia para que possamos acreditar neles..
    e na verdade é a Bíblia que é o livro mais copiado e plageiado do mundo…inúmeras crenças o imitam e trocam os nomes das pessoas

    Kátia Lima 18 Fevereiro, 2010 11:27
  • A bíblia é uma obra que foi alterada conforme os interesses da tirania. Compare os manuscritos mais antigos com os textos atuais e você verá a corrupção do conteúdo.

    Destruidor de Crentes 18 Fevereiro, 2010 11:27
  • “Sempre vão falar que documentários assim foram inspirados pelo diabo. Eu conheço bem esse povo.” [2]

    Tha 18 Fevereiro, 2010 11:27
  • A paz do Senhor amado, td bem??
    Irmão, a bíblia não diz que Jesus nasceu em 25/12.
    É fato que muito não acreditam na bíblia, e outros tantos desconfiem que ela foi modificada.
    Esse documentário que vc viu, é apenas mais um que tenta tirar o foco do servo de Deus.
    Se a bíblia é uma grande mentira irmão, como é dito por ateus, astrológicos, etc, como acontecem as coisas profetizadas na bíblia?
    Jesus diz a mais de 2000 anos atrás que o planeta estaria como está hj.
    A bíblia ensina que no livro de Mateus 24:3 ao 13
    3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    4 ¶ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    (temos alguns exemplos no mundo amado, dentre os mais bizarros, Henry cristo.)
    6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    (veja como está o mundo falando sobre bombas nucleares, a coréia do norte, etc)
    7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    (maremoto até no brasil, tsunamis, vulcões)
    8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    (Veja hj em dia como uma pessoa é perseguida por servir a Deus, como zombam do servo de Deus)
    10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    (Infelizmente é assim que está o mundo, o ódio impera nesta terra)
    11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    E tem outra passagem que diz como está o mundo, dita a mais de 2000 anos atrás:
    2 Timóteo 3
    1 ¶ Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
    Então irmão amado, vemos que a bíblia escrita a muito tempo atrás está correta, certo??
    Errado, vimos apenas alguns versículos.
    O que realmente nos faz crer que a bíblia é correta, é a seguinte passagem:
    Mateus 12:33
    Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.
    Em resumo, se as coisas descritas na bíblia que aconteceriam se a seguíssemos acontecerem, então a bíblia é correta, caso contrário, a bíblia é falsa, pois como está escrito no versículo acima, a árvore (bíblia)., ou dá bons frutos( neste caso o que é promessa de Deus na bíblia acontece) ou dá maus frutos (que é se a bíblia for falsa).
    Lucas 6:43
    Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto.
    A paz do Senhor irmão.

    Fernando - Servo do Senhor 18 Fevereiro, 2010 11:27
  • Caro eremita,
    A data de 25 de dezembro foi estipulada por conveniência de muitos, e não por estar na bíblia, mas como o que importa é a comemoração do nascimento de cristo e não a data específica, mesmo porque é impossível precisar a data de nascimento de cristo pois não existem documentos necessários para tal, e a biblia não trata de uma data específica mais uma prova de que a data é irrelevante.
    O símbolo do peixe não é atribuído por causa de uma era astrologica, e sim por que a maioria dos apostolos eram pescadores, e o próprio cristo disse: “eu vos chamei para que fossem pescadores de homens”, daí o símbolo, da profissão dos apostolos.
    Em terceiro como eles provam? através de teorias “conspiratórias”, fabulosas que ficam “procurando cabelo em ovo” como diria a minha avó? ver um símbolo e tecer uma teoria a respeito dele é normal, tem desocupado pra tudo…agora, acreditar são outros quinhentos!
    O que eu penso é o seguinte, hoje tem um bando de gente com diploma debaixo do braço, que tece teorias malucas a respeito de textos e passagens biblicas baseados em “provas” questionaveis, agora o que me deixa intrigada é o seguinte: Você não crê na b´blia pois você acha que é historinha, mas acredita num fulano que você não sabe quem é postando um videozinho no youtube, tecendo teorias conspiratórias?
    Eu creio que a biblia foi escrita por homens, à luz de Deus, existem biblias diferentes sim com versões deturpadas da verdade, entre elas a católica que tem 6 livros a mais que as biblias de todas as outras religiões, mas cabe a nos discernir entre o que é “fábula” como você mesmo disse, é o que é a verdade das escrituras. Me desculpe mas você não vai descobrir isso no youtube, aliás por que você não lê a biblia antes de criticar ou perguntar qualquer coisa, por que se vc tivesse lido nem tinha colocado na sua pergunta tantas “inverdades”, que você viu ou leu por aí.
    BIBLIA NÃO É PRA LER SÓ COM O ENTENDIMENTO, É PRA LER COM O CORAÇÃO.

    Niza 18 Fevereiro, 2010 11:27
  • Ola amigo…
    Historicamente o cristianismo tem-se oposto à astrologia por três razões bíblicas. Primeiro, a Bíblia explicitamente rejeita a astrologia como uma prática inútil (sem valor). Uma prova disso está em Isaías 47.13-14, onde Deus afirma: “Ja estás cansada com a multidão das tuas consultas! Levantem-se pois, agora os que dissecam os céus e fitam os astros, os que em cada lua nova te predizem o que há de vir sobre ti. Eis que serão como restolho, o fogo os queimará; não poderão livrar-se do poder das chamas; nenhuma brasa restará para se aquentarem, nem fogo para que diante dele se assentem.” Aqui vemos que, em primeiro lugar, Deus condena o conselho dos astrólogos babilônicos. Em segundo lugar, Deus disse que suas predições baseadas no movimento dos astros não os salvariam do juízo divino que se aproximava. Finalmente, Deus disse que o conselho dos astrólogos não era inútil somente para os outros, mas que nem os salvaria a eles mesmos (Deuteronômio 4.19; 17.1-5; 18.9-11; 2 Reis 17.16; 23.5; Jeremias 8.2; 19.13; Ezequiel 8.16; Amós 5.26-27).
    A segunda razão bíblica pela qual o cristianismo tem-se oposto à astrologia é porque Deus proíbe as práticas ocultas. Basicamente, a astrologia é uma adivinhação. Esta é definida pelo Webster’s New Collegiate Dictionary (1961) como “o ato ou prática de prever ou predizer atos futuros ou descobrir conhecimento oculto”. No Webster’s New World Dictionary (1962), a astrologia é definida como “a arte ou prática de tentar predizer o futuro ou o conhecimento por meios ocultos”. Por ser uma arte ocultista, Deus condena a adivinhação como mal e como uma abominação para Ele, dizendo que ela leva ao contato com maus espíritos chamados de demônios. (Deuteronômio 18.9-13; 1 Coríntios 10.20).
    Finalmente, a Bíblia repudia a astrologia por levar as pessoas à terrível transferência de sua lealdade ao infinito Deus do Universo para as coisas que Ele criou. É como dar todo o crédito, honra e glória às magníficas obras de arte, esquecendo completamente o grande artista que as produziu. Nenhum astrólogo, vivo ou morto, daria às pinturas de Rembrandt ou Picasso o mérito que corresponde aos autores, mas eles o fazem rotineiramente com Deus. Entretanto, Deus é infinitamente mais digno de honra que os homens, pois é Ele quem fez “os céus e a terra” e em Suas mãos está a vida de todos os homens (Gênesis 1.1; Daniel 5.22-23).
    *Diante de nós está a escolha a ser feita: saber o que dizem os astros a meu respeito, ou saber qual a vontade de Deus para a minha vida. Convém recordarmos as palavras do apóstolo Paulo na sua Carta aos Romanos: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (capítulo 12.2).
    Paz e Graça!!!

    Vagner 18 Fevereiro, 2010 11:27